Yevgeny Kayumov foi o passageiro russo que estava num voo com destino ao Dubai, onde tudo aconteceu. Uma comissária de bordo da Emirates, a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, foi apanhada a pôr conteúdo do copo de champanhe que sobrou, de volta na garrafa, e o passageiro filmou, enquanto voava na classe comercial.
A comissária de bordo tinha recolhido o copo e o champanhe na zona da classe executiva e, quando testemunho o incidente, Yevgeny perguntou à companhia aérea: “Esta é uma prática normal da Emirates?”.
Na conta de Instagram, o passageiro escreveu “filmei acidentalmente este vídeo e nem me tinha apercebido (…) depois vi a mulher a despejar champanhe inacabado de um copo, de volta para a garrafa”.
“Não há problema nenhum”, “está a pôr em causa o trabalho da comissária de bordo”, ”ela devia era ser elogiada (…) outra pessoa colocaria o resto na sanita, o que é um desperdício (…)” “Talvez fosse melhor tê-lo feito na cozinha, mas ainda bem que a Emirates tem uma equipa responsável como esta senhora”, foram alguns dos comentários que recebeu.
Outros, classificaram a atitude como “nojenta”. O caso está agora a ser investigado pela companhia.