in

Neymar admite traição e pede desculpa a Bruna Biancardi

Neymar admite traição e pede desculpa a Bruna Biancardi

Bem, parece que o futebolista brasileiro Neymar Jr. meteu-se num belo sarilho. A polémica ganhou força e obrigou o jogador a vir a público nesta quarta-feira, dia 21 de junho. E o que veio a confessar, perguntas tu?

Revelações Surpresa

Não é para menos: Neymar admitiu que traiu a sua companheira, Bruna Biancardi, que está à espera do segundo filho do casal. Mas a história tem mais reviravoltas do que um episódio de uma novela.

A Intrusa na Relação

Tudo começou quando Fernanda Campos, uma influenciadora, decidiu revelar que se envolveu com o Neymar no dia 11 de junho. E o pior? Foi na véspera do Dia dos Namorados no Brasil.

Conversas e Encontros

Fernanda contou que ela e Neymar começaram a trocar mensagens quando o jogador e Bruna estavam separados. Mas o tal encontro aconteceu depois que Neymar e Bruna reataram. Fernanda, no entanto, disse que não sabia de nada.

Confissão de Neymar

Com o escândalo a tomar proporções gigantescas, Neymar não teve outra escolha a não ser assumir o que chamou de “erro” e que agora reconhece como “injustificável”. Será que isto vai acabar bem para o nosso craque? Vamos ter de esperar para ver!

“Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, começou por dizer Neymar, referindo-se ao bebé que está a caminho.

“Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, acrescentou Neymar, arrependido.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebé vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo”, concluiu Neymar, declarando-se a Bruna.

Tudo indica que Bruna Biancardi terá perdoado a traição. Ainda ontem, os dois marcaram presença no casamento de Bianca Coimbra e Cris Guedes e a cumplicidade entre ambos foi mais que evidente.”

+ Vê também: Neymar “chora” depois de perder um milhão de euros num site de apostas

Enteado de bilionário preso em submarino no fundo do Atlântico foi ver os Blink-182

Enteado de bilionário preso em submarino no fundo do Atlântico foi ver os Blink-182

Júnior, o milionário português que é capaz de fazer 18,000 euros de lucro… por segundo