in

Sónia do “Quem Quer Casar Com o Meu Filho” é sucesso em site de filmes para adultos

Sónia do "Quem Quer Casar Com o Meu Filho" é sucesso em site de filmes para adultos

Eu não vi, mas descobri que começou um programa na TVI chamado “Quem Quer Casar Com o Meu Filho” e lá mães tentam encontrar a mulher certa para o seu querido filhinho. Surpresa das surpresas, hoje soube-se que uma das jovens que pode ser escolhida, é estrela naquele site de filmes para adultos muito conhecido.

No programa há 30 mulheres desfilar em busca do coração dos cinco homens e da aprovação das suas mães. A cereja no topo do bolo? Enquanto as futuras sogras excluíam ou aprovavam as jovens com base em critérios como saber cozinhar, ter filhos, fumar ou sair à noite, Isabel, mãe de André, natural da Lourinhã, ficou rendida a esta estrela de filmes para adultos.

Aquando da sua apresentação a mãe e filho, Sónia, 33, natural de Barcelos, afirmou estar desempregada, depois de ter trabalhado na Santa Casa da Misericórdia. O que Sónia, que também já assumiu ter um filho, não revelou, é que já tinha participado em outro programa da TVI, o “First Dates” (como muitos outros concorrentes), onde se apresentou como bailarina.

No maior canal de filmes e clips para adultos do mundo, onde assume o nome de Sónia Kel, a concorrente do novo formato da TVI tem um canal no site, e participa em vários vídeos de truca-truca, onde deixa pouco para a imaginação.

No entanto, Sónia foi um sucesso em “Quem Quer Casar Com o Meu Filho”, e acabou por ser a concorrente favorita de André e Isabel. “Tem uma aparência bonita”, disse Isabel ao filho, depois de ter exclamado um sonoro “uau” quando viu Sónia abrir a porta.

No site oficial do programa, pode ler-se que “Sónia já conquistou Isabel” e que a “jovem deixou uma boa impressão”, com a mãe “rendida à candidata”.

No meio de algumas pesquisas, encontrei um vídeo, no próprio youtube da Sónia Kel, onde ela se apresenta de forma bem sensual.

Conan Osiris no 5 Para a Meia-Noite

Hugo Sousa e os “Gunas” do Norte