in

Cristina volta à TVI com salário de 3 milhões de EUROS. SIC quer 4 milhões de indemnização

Quase dois anos depois de ter revolucionado o mercado televisivo ao trocar a TVI pela SIC, Cristina Ferreira regressa pela porta grande à estação que a lançou com um ordenado milionário e um novo estatuto, passando a ser administradora não-executiva da Media Capital, com uma participação de 1 a 2 por cento na empresa dona da TVI.

Passa também a assumir o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal.

O Correio da Manhã adianta que a apresentadora vai ganhar 2,6 milhões de euros por ano de salário base, num valor que fica fechado em 3 milhões, com as contrapartidas publicitárias. [Na SIC ganhava 1 milhão por ano].

Agora a SIC quer que Cristina pague 4 milhões de euros pela saída para a TVI. Cristina tinha contrato com a SIC até final de 2022 e metade do valor exigido pela SIC diz respeito ao valor do salário de dois anos Cristina Ferreira, respeitantes ao contrato, assinado há menos de dois anos, e do qual falta cumprir dois anos.

Os outros dois milhões exigidos à estrela dizem respeito a acordos com marcas, outros custos paralelos, de produção e de produtoras associadas à SIC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *