Este abrigo para animais celebra uma ocasião muito especial

“O que acontece quando o último cão disponível é adotado? A equipa de funcionários, e voluntários, saltam nos canis para comemorar!

A “Humane Society Of The Pikes Region”, no Colorado, Estados Unidos, lançou uma campanha de adoção, muito bem sucedida, intitulada “Leva-os para casa nas férias”.

Eles suspenderam as taxas de adoção em todos os gatos e cães com mais de 5 anos, para o período que começou a 18 de dezembro, até à véspera de Ano Novo.

Isso tornou mais atraente para aqueles que consideravam a adoção de um cão ou um gatinho, e deu aos animais de estimação um milagre de Natal de conseguir uma casa para sempre.

VÊ TAMBÉM: Um vídeo para todos os amantes de animais

E isso é algo que deve ser comemorado, sabendo que 31 por cento dos cães em abrigos acabam por ser abatidos.

Partilha: