Publicidade

Marido amuou e passou 20 anos sem falar com a mulher

Vídeos3 de Janeiro, 201730 Views

Parece impossível, mas um casal de japoneses passou 20 ANOS sem trocar uma única palavra. Na verdade, era uma relação onde só uma pessoa falava: a mulher, Katayama Yumi.

Nunca deixaram de viver juntos, mas as conversas não existiam. O casal vive em Nara, no Japão, juntamente com 3 filhos, com os quais Otou conversa normalmente.

“O meu pai não fala com a minha mãe, mas ela conversa com ele. É uma conversa de uma via só”, explicou um dos filhos.

Os problemas começaram com o nascimento dos filhos do casal. Otou ficou com ciúmes da atenção dada pela mulher às crianças e calou-se para sempre.

“Quando as crianças vieram ao mundo, a minha mulher ficou muito ocupada a criar os nossos filhos. Eu fiquei com ciúmes, amuado. Agora não há volta a dar”, disse a um programa de televisão local.

O silêncio foi quebrado depois dos filhos recorrerem a um programa de televisão que organizou um encontro num lugar especial: o parque onde o casal se conheceu.

Depois de alguns minuto sem trocar qualquer palavra, Otou finalmente começou a falar com a mulher. “Sou grato por tudo o que você fez”, disse-lhe.

Agora… prometem conversar mais vezes! 😁😁

Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...