in

Mulher recebe “ficheiro Excel” a cobrar os gastos do primeiro encontro

Uma mulher recebeu um “presente” inusitado depois de ter um agradável primeiro encontro com um homem: ela recebeu um Excel com as despesas para dividirem as despesas

Silvia Vasconcelos, de 31 anos, partilhou no TikTok um vídeo a explicar o que aconteceu. A jornalista conheceu um homem através de uma App de relacionamentos e manteve a conversa durante a pandemia de 2021.

Com pouca vontade de se encontrarem num local público, ele teve a ideia de alugar um Airbnb.

“Ele deu a ideia de alugar o Airbnb, escolheu e reservou o local (…) Levei algumas coisas para o pequeno almoço, comprei cerveja e passamos um dia lá”, diz Sílvia.

Dois dias após o encontro a mulher foi questionada sobre quanto tinha gasto, imaginou ela que ele a tentaria compensar de alguma forma.

Errado! A ideia era dividir os gatos totais. Tudo detalhado num Excel, com o valor exato da divisão de ambos.

Sílvia informa que pagou a dúvida e comentou que os dois não saíram mais. Também disse que não se importa de dividir a conta. Até prefere assim. No entanto reforçou que não quer estar ligada a pessoas que “vão cobrar a gasolina” quando a quem ir buscar de carro.

O vídeo tornou-se viral e há duas visões: a que ele fez bem em dividir a conta e a visão que a cobrança podia ter sido discutida antes.

Qual a tua opinião?

@silsvasconcelos

A mulher hétero não tem um dia de paz

♬ Undererê – Ines Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.