in

Sueco viajou até à Bolívia para reencontrar antiga ama 45 anos depois

Ana tomou conta de Juan dos seis meses aos seis anos. Agora, 45 anos depois, voltaram a encontra-se e a emoção tocou conta dos dois.

Juan Jonsson nasceu na Suécia há 51 anos, porém viveu até aos 6 anos na Bolívia porque os seus pais eram missionários europeus e mudaram-se para o país sul americano numa missão. Na época, foi uma mulher chamada Ana, na altura com 31 anos, que tomou conta do pequeno Juan.

Alguns anos depois Juan mudou-se com os pais para a cidade de Fuengirola, em Espanha. O que nunca ficou para trás foram as memórias e recentemente Juan resolveu fazer uma viagem ao passado para se encontrar com Ana.

Juan partilhou nas redes sociais a sua viagem até Yacuiba, na Bolívia, onde reencontrou Ana, a mulher que foi sua ama e não via há 45 anos.

O reencontro foi gravado e demonstra a emoção do momento. A princípio, a anciã boliviana não reconheceu o homem que tinha à sua frente, mas rapidamente percebeu tratar-se de Juan. Seguiu-se um abraço sentido e um agradecimento a Deus, com as mãos apontadas ao céu.

“Quando o vi novamente não o reconheci, mas tinha-o no meu coração“, garantiu Ana, que tem agora 82 anos. “Eu cuidei do ‘Juanito’ quando ele tinha seis meses. Ele era afetuoso. Mais tarde, quando cresceu, ele corria atrás de mim para qualquer lado que eu fosse.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.