in

O vídeo polémico a gozar com Rui Patrício que a Sagres teve de retirar

Começou como uma piada, tornou-se viral, motivou reações de indignação e acabou com um pedido de desculpas. Um dia depois do Belenenses-Sporting, que acabaria com um empate 1-1, a Sagres, patrocinador oficial da Liga Portuguesa, publicou um vídeo a gozar com o erro de Rui Patrício que resultou no golo dos “azuis” do Restelo.

“Aos 46’, Rui Patrício começa a temperar o frango”, é a primeira referência ao guarda-redes do Sporting, uma referência acompanhada por imagens de um frango a ser temperado. “70’, Golo do Belenenses! Rui Fonte! Frango servido no Restelo”, são as frases a assinalar o 1-0 para o Belenenses e a destacar o erro de Patrício. Esta última frase surge acompanhada da imagem de um frango assado.

O vídeo foi publicado neste domingo na página da Sagres na rede social Facebook e retirado já durante esta segunda-feira, após uma onda de protestos por parte dos adeptos do Sporting.

Numa nota publicada também no Facebook, a Sagres diz que nunca foi sua intenção “ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto” que lhe é tão querido, acrescentado que “o vídeo não foi interpretado da forma” como a empresa o pensou e criou e prometendo mais explicações sobre o assunto durante esta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Got Talent Portugal: Miguel Pinheiro impressionou com a sua magia

DJ Arch Jnr – Com apenas 2 anos este miúdo já sabe dar show com mesa de mistura