Portugal, o lugar para crescer!

Eu sei… Estamos em crise sócio-económica, políticos corruptos, etc, etc. Mas será que não há nada que nos torne bons? Eu ainda gosto muito de Portugal. É aqui que tenho a minha vida e não tenciono sair daqui tão cedo.
Ora, vi um vídeo no Youtube que consegue deixar o ego de um Tuga bem alto, e, apesar dos maus momentos, temos muita coisa boa do Norte ao Sul e Ilhas.
Será que Portugal ainda é um lugar para crescer?
Se ainda há por aí um bocadinho de orgulho em ser Português, partilha este vídeo nas redes sociais. 🙂

Enviado pelo Rui Brito Gomes

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...