“TU CONSEGUES, APENAS PÕE ISSO NA TUA MENTE”, é uma das muitas frases que Shärath Jason Wilson, professor de karaté, usa para encorajar os seus alunos a atingir o seu potencial nas aulas, mas também como lição para a vida mediante as várias dificuldades que encontram pelo caminho.
Este professor dá aulas na “The Cave of Adullam”, uma escola que tem como intuito transformar a vida de jovens através da compreensão do físico, mente e estabilidade emocional, usando o sistema Mūsar Rū, que quer dizer “Disciplina do Espírito”.
Neste vídeo podes ver o momento em que acompanhava um teste do seu aluno, quando se deparou com o choro do miúdo, que tinha medo de não conseguir avançar… foi aí que resolveu dar uma aula de vida.






