A assustadora história da mansão que foi abandonada e ficou congelada no tempo

Um explorador urbano fotografou uma mansão em Hertfordshire, na Inglaterra, que parece ter sido abandonada há muitos anos, porém ainda permanece preservada. A ver pelas imagens, dá ideia que os donos levantaram-se a meio da noite e correram sem levar nada.

As fotos mostram roupas penduradas em cabides e uma máquina de lavar louça ainda com pratos dentro.

A cozinha ainda mantém vários utensílios e eletrodomésticos, enquanto parte do teto desmoronou. Numa das zonas existe um planta num vaso e um telescópio alinhado para o céu. Os jogos de snooker e xadrez parecem ter ficado “a meio”.

Já no exterior, existem vários carro, inclusive um Bentley enferrujado.

O que se sabe é que a mansão abandonada é do milionário Athanasios Tachmintzis. O homem de 70 anos viveu lá cerca de 20 anos com a sua esposa e 5 filhos, antes de desaparecerem em 2017.

Acredita-se que Tachmintzis, cuja esposa morreu de cancro em 2004, tenha morado com as duas filhas e um filho.

Os vizinhos passaram anos (e continuam) sem saber o que aconteceu ao Sr. Tachmintzis.

Partilha:
Deixa um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *