Agentes da PSP cantam ‘toda a noite’ no combate à sinistralidade

Ta FixeNotícias15 de Fevereiro, 2019

Três agentes da PSP juntaram-se num carro patrulha para cantar “Toda a Noite” do TOY, mas com uma letra mais “preventiva”, vá.

Bem, a ideia não está mal de todo, mas será que fui o único a sentir uma LIGEIRA vergonha alheia?

Certo, a mensagem é boa, importante e vem num tom divertido, mas fuckkk… eles podiam ter ensaiado melhor esta cena. ?

Também fiquei com a sensação que o Sr. Agente troca os “B” por “V” de…
“Vou VEIJAR, não vou VEVER…” ?

- Publicidade -

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...