in

Avô constrói casa na árvore com três andares para os seus netos

O empreiteiro Jay Hewitt deve ter sido uma criança bastante ambiciosa. Não estando contente com a casa na árvore que teve no passado, ele criou um projeto que ultrapassa o imaginário de qualquer pessoa.
“Tive uma casa na árvore quando era criança, mas era basicamente uma folha folha de madeira com 4×8”. Foi então que, depois do incentivo do seu filho e depois de assistir a todos os episódios do programa “Treehouse Masters”, que ele decidiu criar uma casa na árvore para os seus netos: “Na época, disse que ia construir a melhor casa na árvore que qualquer criança já teve”.
Construída na cidade de Attleboro, Massachusetts, EUA, a casa é sustentada por quatro árvores numa altura de mais de 12 metros. Conta com uma escada espiral externa, sala de estar e um espaço para eventuais festas de pijama. Orgulhoso da sua obra construída ao longo de dois anos, o avô acrescenta: “Nunca sonhei que uma casa na áarvore seria algo parecido com isto”.
casa4
Além dos dois netos de 4 e 6 anos, os adultos também apreciam o local. A casa é cenário de refeições de verão e reuniões familiares. Apesar de ter sido construída a pensar nos netos, Jay e a sua esposa colocam a hipótese de vender a casa no futuro. No entanto, caso isso não aconteça, eles pretendem ampliá-lo ainda mais.

tree-house-three-stories-jay-hewitt-massachusetts-3
tree-house-three-stories-jay-hewitt-massachusetts-4
tree-house-three-stories-jay-hewitt-massachusetts-6
tree-house-three-stories-jay-hewitt-massachusetts-1

Fotos raras mostram a menina que serviu de modelo para o filme “Alice no País das Maravilhas”

Uma experiência social que acabou por se tornar em algo muito mais importante