Camaleão Odeia O iPhone

Não sei o que é o camaleão vê de mal no telemóvel, mas a verdade é que ele não gosta mesmo de ter aquilo perto dele. 😀

Enviado pelo Alexandre Matos.

- Publicidade -

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...