Mulher sai para apanhar Pokémons no meio do mato e volta grávida

Ta FixeNotícias20 de Setembro, 2016

Esta mulher resolveu participar no programa “João Kléber Show”, para revelar um grande segredo ao marido. Ela engravidou a apanhar Pokémons.

Como vais poder assistir, ela diz que saiu para caçar Pokémons no meio do mato, no entanto, durante a aventura algo deu errado… e ficou grávida. 😀 Sim, grávida. 😀

+ VÊ TAMBÉM: Grávida causa polémica ao publicar vídeos de treinos intensos

Confere esta história 100% verdadeira, como o apresentador João Kléber já nos habituou. 😛

Quem não se lembra do “Fiel ou Infiel” da TVI?

Mas a melhor parte é mesmo a revelação sobre qual o nome que quer dar ao bebé.

Confere:

- Publicidade -

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...