in ,

Perdido no mar, Jeremy filmou-se em direto no Facebook minutos antes de morrer

O praticante de caiaque australiano, Jeremy Peter Worthy, de 43 anos, filmou-se em direto no Facebook momentos antes de morrer no meio do oceano, perto da costa do estado de Nova Gales do Sul.

Apesar dos avisos dos serviços de emergência para não se praticar desportos na água devido aos ventos fortes, Worthy decidiu ir para o mar. Após o direto, o corpo apareceu na praia.

O australiano, que estava com um colete salva-vidas, entrou em direto na sua página do Facebook no sábado, enquanto lutava contra as ondas altas que o impediam de voltar à costa durante uma viagem de pesca.


“A água parece estar calma, mas não está. Há muito vento e ondas grandes. Estou um bocado apreensivo ao entrar“, respondeu Worthy a uma mensagem de uma amiga que lhe pediu para ter cuidado.

Jeremy usou o Facebook para pedir ajuda quando as ondas o desviaram da rota. “Estou muito cansado de remar contra a corrente. Isto é cansativo, a corrente empurra-me para onde não quero ir. Não há como voltar para onde saí, é muito longe. Continuo ou fico aqui?“, perguntou no Facebook.

O australiano de 43 anos, visivelmente exausto, não foi capaz de chegar à costa e morreu pouco depois do direto.

Os serviços de emergência receberam o alerta, mas quando chegaram encontraram apenas o caiaque vazio e o corpo sem vida de Jeremy Worthy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vídeo mostra concessionário da Mercedes Benz a ser destruído durante os protestos

Incrível: Tubarão-Tigre mantém amizade com mergulhador há 20 anos!