in ,

Ex-mulher pretendia metade da fortuna de Hakimi, mas ele meteu tudo em nome da mãe

A esposa do jogador marroquino Achraf Hakimi pediu metade dos bens dele após divórcio, mas descobriu que o o multimilionário não possui NADA no seu nome, já que todos os seus bens estão no nome da sua mãe.

A publicação francesa ‘First Mag’ garante no Twitter que Hiba Abouk, a mulher de Achraf Hakimi, apanhou um valente susto quando percebeu que o jogador do PSG não tem dinheiro nem propriedades no seu nome.

A atriz – que está em processo de divórcio depois de o internacional marroquino ter alegadamente violado uma jovem de 24 anos, na casa do casal, quando Hiba Abouk se encontrava no Dubai com os dois filhos -, contava exigir metade dos bens do futebolista, um dos mais bem pagos da Ligue 1, com um salário a rondar 1 milhão de euros por mês.

Mas quando Hiba Abouk e os seus representantes legais foram a tribunal, perceberam que Hakimi não tinha nada, uma vez que já há algum tempo colocou tudo em nome da mãe.

Hakimi é um dos jogadores mais bem pagos da Ligue 1, com um salário estimado em cerca de um milhão de euros por mês

Seja como for, os filhos do casal terão as suas necessidades devidamente acauteladas pelo pai, sendo que a mãe, que é uma atriz bem conhecida, também não passa por dificuldades financeiras.

Ex-mulher pretendia metade da fortuna de Hakimi, mas ele meteu tudo em nome da mãe

Vê também: Brad Pitt permitiu que idoso vivesse na sua casa sem pagar aluguer

engravidou durante as férias em Tenerife e agora procura o pai da criança

Engravidou durante as férias em Tenerife e agora procura o pai no TikTok

Homem encontra aranha venenosa num cacho de bananas no hipermercado