Willie Ortiz tem alimentado gatos de rua durante os últimos 24 anos da sua vida e diz que tão cedo não vai parar de o fazer.
Ortiz, que tem 76 anos, é de Porto Rico, mas vive em Hartford, EUA. Como na maioria das grandes cidades, há muitos gatos abandonados e as pessoas não os querem por perto.
Ortiz via as pessoas a chutarem os grupos de gatos e logo soube que os tinha de ajudar.
Embora ele não pudesse adotar todos os gatos da rua, ele começou a alimentá-los e também a levá-los a ser esterilizados e castrados. Se um gato estiver doente, Willie cuida dele em casa. Ele também tenta dar-lhes uma nova casa.
Atualmente, Ortiz cuida de 68 gatos com a ajuda de uma amiga. Ortiz não tem muito dinheiro, então passa os dias a recolher sucata e a limpar os jardins para comprar comida para os gatos.
Kathleen Schlentz ajudou o homem a criar uma página de GoFundMe para o ajudar com as despesas.
Que grande coração!😍
