Oh, a magia dos 92! Hiroo Tanaka, o nosso veloz japonês, decidiu jogar ao jogo do “quem corre mais rápido” no Mundial de Masters, na Polónia. E vejam só: os outros nem viram o rasto do seu ténis. Pergunto-me se a organização verificou se ele não usou uma bicicleta invisível. Afinal, 10,95 segundos nos 60 metros é coisa para dar cabo da bengala!
Relógio? Não Obrigado!
Claro que nós pensávamos que aos 92, o relógio não era inimigo, era simplesmente uma peça de decoração. Mas Tanaka não concorda. Parece que ele está em melhor forma que o próprio tempo! Ele até poderia ter parado a meio para tricotar uma meia, que ainda assim, venceria a corrida!
Um Flash Nipónico
Não é todos os dias que se vê um super-herói em carne e osso. Com Hiroo, a famosa expressão “correr contra o tempo” ganha um novo significado. E quem precisa do Flash quando se tem um Tanaka, o nosso relâmpago humano de 92 anos?
Vamos lá reconhecer, se isto não é prova de que a idade é apenas um número, então o meu relógio está mesmo avariado. Bravíssimo, Hiroo! Que nos continues a deixar de boca aberta… e de ténis na mão!
+ Vê também: Desafio épico em bicicleta de montanha: 3 profissionais contra 100 amadores