O Tiago Paiva foi até à Prozis falar com o fundador, Miguel Milhão, sobre vários assuntos e temas atuais. A conversa foi interessante e pode despertar a atenção para certos temas.
Atualmente com 39 anos, Milhão é dono de um império que multiplica várias vezes o seu apelido. O ano passado faturou 11 milhões de euros. Números estrondosos para quem, garante, “não se interessa por dinheiro” e “não está disponível para vender a empresa, por valor nenhum”. Detém 86 por cento da Prozis, mas deixou a posição de diretor-geral da empresa.
Após a polémica sobre o aborto, Milhão começou a fazer mais aparições nos media onde partilha opiniões e visões sobre vários tema.
O mais recente foi no Podcast “Conversas do Karalho” com o youtuber Tiago Paiva e lá, durante mais de 2 horas, discutiram temas como dependência do estado, o estado de Portugal, democracia, imobiliário, ações e até bitcoin.
Na minha opinião a conversa pode ser muito interessante de ouvir, uma vez que nos faz pensar em temas atuais e que nos podem ajudar a tomar decisões futuras.
+ Vê também: Cupão TAFIXE dá desconto em compras na Zumub (e ainda ofertas)
+ Vê também: Tiagovski aproveita vídeo sobre a morte do pai para promover a Prozis