in ,

Tiago Paiva faz t-shirts a mandar o Costa “Pó Caralh#!”

Tiago Paiva faz t-shirts a mandar o Costa "Pó Caralh#!"

Tiago Paiva, um conhecido youtuber, esteve na Assembleia da Republica e insultou o António Costa. Agora pediu “desculpas”, explicou-se e fez t-shirts com a frase polémica

Depois da polémica onde Tiago Paiva fez uma visita guiada à Assembleia da República e no qual simula estar a discursar para o hemiciclo, segredando no púlpito a seguinte declaração: “Ó [António] Costa, vai para o ca*****”, Paiva publicou esta quarta-feira um novo vídeo, reagindo a polémica.

No vídeo, em que aparece de boxers a beber café e fumar um cigarro, Paiva justifica o seu comportamento: “Grave é vocês andarem-nos a roubar. Isso é que é muito grave. Não nos podemos esquecer que o PS vive de mentiras”.

Tiago Paiva confessa ter recebido e-mails a ameaçá-lo por “insultar um membro soberano do Governo”. No final no vídeo, faz um “pedido de desculpas” por apenas se referir a António Costa, acrescentado “Governo, vai para o ca*****” e pedindo a demissão do mesmo.

Nas horas seguintes, o youtuber publicou no seu instagram que irá lançar uma t-shirt com um desenho alusivo à frase polémica: “Ó [António] Costa, vai para o ca*****”

Quem é o Tiago Paiva

Tiago Paiva nasceu no dia 27 de abril de 1989 (34 Anos) no Porto, Portugal. É um ator e escritor, conhecido por 4Play (2017), Heresia (2012) e Amar Demais (2020).

Neste momento dedica-se ao YouTube e a investimentos imobiliários. Faz publicidade ao casino Sol-Verde, Prozis e Vibrolândia.

Como sócio no seu próximo espaço de alojamento local, Tiago Paiva conta com a sua namorada, irmão e também o youtuber Alexandre Santos.

+ Informação complementar aqui: Youtuber convidado pela Iniciativa Liberal insulta António Costa no púlpito do Parlamento. IL pede desculpa em plenário

Rapaz de 13 anos salva 65 colegas após motorista de autocarro desmaiar

Rapaz de 13 anos salva 65 colegas após motorista de autocarro desmaiar

“Messi, filho da put#”: Adeptos do PSG pedem saída de Messi e Neymar

“Messi, filho da put#”: Adeptos do PSG pedem saída de Messi e Neymar