in

Multimilionário de 72 anos quer “jovem” para casar e dá livre acesso à sua conta

Sir Benjamin Slade é um empresário britânico membro da realeza que dedicou toda a sua vida aos seus diversos negócios. Apesar de ter tido muito sucesso financeiramente falando, não se pode dizer o mesmo no que diz respeito ao amor. Todos os casamentos fracassaram, e aos 72 anos ele está completamente solteiro.

O empresário assegura que já teve várias namoradas lindas recentemente, porém todas acima de 50 anos – o que as impede de o ajudarem no seu sonho – ter um herdeiro. Agora, o homem busca uma namorada jovem que queira herdar toda sua fortuna.

O homem, que tem uma fortuna avaliada em 22 milhões de euros, promete uma vida de luxo à mulher a quem quer dar uma espécie de ‘mesada’ à esposa no valor de 4500 euros e livre acesso ao seu cartão bancário.

“Mudei a minha estratégia. Agora digo que quero romance e quero dar-lhe o meu cartão de crédito para fazer compras até não poder mais”, disse o milionário, que espera levar a esposa a “locais exóticos”, “viagens secretas” e a “comer refeições incríveis”.

Mas para as mulheres interessadas, uma má notícia: existem alguns requisitos para quem quiser se candidatar. O primeiro é ter entre 30 e 40 anos, além de não medir mais de 1,65m, ter licença para usar uma arma de fogo, saber pilotar um helicóptero e estar completamente preparada para viver num castelo do século XII.


E não é só isso. O mais importante é que a mulher deve estar preparada para lhe dar um filho, já que ele deseja ter um herdeiro.

Pai exausto embala cobertor a pensar que era o seu bebé

Só tem 11 anos mas fez um cover ÉPICO de "Zombie" dos The Cranberries com um ukulele

Só tem 11 anos mas fez um cover ÉPICO de “Zombie” dos The Cranberries com um ukulele