in

Homem casado convida mulher casada para sair, mas ela recusou como uma SENHORA!

O amor verdadeiro existe… e esta mulher provou isso mesmo. Ela recebeu uma mensagem privada de um homem com quem teve uma brincadeira política no Facebook, e ficou claro quais eram as intenções dele.

No início, ela mencionou o marido, e recusou educadamente, mas ele insistiu, e então ela respondeu de forma surpreendente.

A mensagem da mulher alcançou duas coisas: provou o seu amor para com um homem que verdadeiramente merece, e também deixou uma forte “chapada” a quem lhe enviou a mensagem.

Ela postou a troca de mensagens, e a internet imediatamente se apaixonou por ela.

Ele: Podíamos sair um destes dias.
Ela: Se eu não tivesse marido… Pareces um bom partido, e digo isto com sinceridade.
Ele: Oh. Haha. és casada
Ela: Sim… Mas estou lisonjeada… Obrigada!
Ele: OK, eu também sou casado mas não dizemos a ninguém… Vai ser divertido… LOL

Ela: Quando fui diagnosticada com cancro no ano passado não tive coragem para dizer aos meus filhos que podia morrer. O meu marido teve que os olhar nos olhos, e dizer-lhes que eu estava doente.

Depois, tomou conta de mim durante as várias cirurgias, limpou-me drenos, deu-me injecções, e segurou a minha mão quando estava cheia de dores nas transfusões de quimioterapia.

Durante esse tempo havia uma letra de uma canção que não me saía da cabeça: “Amor é ver alguém morrer…”. Portanto, a minha pergunta para ti é: Quem é que te vai ver morrer?

Põe a tua casa em ordem, e deixa de me enviar mensagens…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *