Segundo Eldad Agar, o fundador da Hope For Paws, Dennis, o pitbull, foi abandonado numa ponte para morrer. Tudo começou quando um jovem, Gabriel Sepulveda, passou pelo local no seu skate, viu Dennis e lembrou-se de ter visto vídeos da referida ONG; foi então que decidiu lhes ligar. Lisa e Eldad chegaram ao local duas horas depois e viram o terrível estado de Dennis, incapaz de se mover e coberto de “carraças”. Dennis estava vivo por milagre.
O pobre animal foi levado para uma clinica veterinária onde iniciaram o processo de limpeza e recuperação, incluíndo transfusões de sangue provenientes de outra cadela salva, a Lila.
Nos 5 dias seguintes, Dennis foi visto por diversos especialistas, mas tudo foi em vão. O animal estava muito frágil para e não resistiu.
Eu sei, eu também fiquei muito triste, mas esta história encerra com uma mensagem importante: Nem todos os resgates têm finais felizes. Por isso, se encontrares um animal que precisa de ajuda, por favor, faz alguma coisa antes que seja tarde de mais.