A associação “Hope for Paws” mostrou o vídeo de salvamento de uma cadela Pitbull com os seus filhotes recém nascidos.
Apenas 48h após o parto as crias estavam em perigo devido a uma tempestade que se aproximava. Mas nas piores condições a equipa conseguiu o resgate.
A Pitbull estava abandonada e chama-se Rainbow. Assim que teve os seus filhotes, tentou protegê-los da vida nas ruas. Com a ajuda da associação, nem tudo estava perdido e quando souberam da história deslocaram-se imediatamente ao local.
Alguns moradores já tinham tentado socorrer a Pitbull mas ela estava com medo e não permitia a aproximação de ninguém. Mas quando chegou Eldad Hagar, o fundador da associação, ela ficou confiante. A certa altura Eldad conseguiu pegar num dos cães e começou a retirá-los. Mas antes todos levaram um “beijo” da mamã e foi como se lhes estivesse a dizer que tudo iria ficar bem.
Todos foram levados para um centro veterinário onde cada um foi examinado. As oito crias estavam finalmente bem e já têm nome: Thunder, Breezy, Misty, Raindrop, Flash, Bolt, Stormy e Droplet.😍