Parkour é um desporto que eu admiro, mas não adoro, por isso é sempre difícil assistir um vídeo desta modalidade até ao fim. No entanto este foi diferente.
Primeiro porque os “malucos” Vasily Patrakov e Alex Chigretskiy estão a usar sandálias… (imagina se lhes falha um pé), depois porque a edição assim como a música estão geniais. Imagens super cativantes mesmo!
Não sei se gostas ou não desta modalidade, mas confia em mim e vê. De certeza que vais curtir. 🙂






