Dos grandes ecrãs para a vida real, Paul Anderson, cara bem conhecida da série ‘Peaky Blinders’, foi ‘apanhado’ em Dezembro do ano passado na posse de substâncias ilegais. O caso aconteceu num bar em Hampstead (Londres), em dia de Boxing Day – dia a seguir ao Natal.
O ator de 48 anos admitiu em tribunal a posse de crack, anfetaminas e substâncias prescritas (diazepam e pregabalina), que lhe valeram uma multa no valor de 1,345 libras, ou 1500 euros, mais coisa menos coisa.
Vê também: Como fumar ao estilo de Thomas Shelby da série Peaky Blinders
Quanto mais escondes…
Tudo aconteceu quando o dono do bar desconfiou do fumo que saía da casa de banho, depois da presença de Anderson naquele espaço. A polícia foi de imediato acionada. O advogado do ator alegou que o seu cliente não tem uma relação habitual com as drogas e que estaria a passar por uma fase mais sensível.
Filme da família Shelby para breve
A série ‘Peaky Blinders’ terminou em 2022 e o filme, escrito por Steven Knight, está previsto para ser lançado com a presença de Paul Anderson na personagem de Arthur Shelby, irmão mais velho de Thomas Shelby, brilhantemente personificado por Cillian Murphy.