Publicidade

“Cherry Chocolate Rain” Original Song by Tay Zonday

Música8 de Dezembro, 200725 Views

Hoje quero vos dar a conhecer um caso de sucesso, um fenómeno que ultimamente se tem tornado algo comum graças a Internet.
Tudo começou com um jovem chamado Tay Zonday que colocou uma das suas musicas no Youtube. Algo muito banal neste momento em que toda a gente coloca tudo o que faz na Internet. Mas este vídeo tinha algo de especial, pelo menos para a equipa do YouTube que o colocou na primeira página do site. A musica chama-se “Chocolate Rain” e logo nos primeiros dias teve milhares de visualizações e claro muitas criticas e insultos à mistura.
Para perceberem melhor o que quero dizer, vejam o vídeo:

“Chocolate Rain” Original Song by Tay Zonday

Ok, provavelmente a maioria vai parar o vídeo antes mesmo de ele acabar, mas de certeza que vão ficar com a musica “no ouvido” tal como eu fiquei.
Este vídeo inexplicavelmente “caiu nas graças do povo” fazendo com que Tay Zonday fosse a dezenas de programas de televisão, espectáculos e surpreendentemente fosse a estrela de anuncio a uma bebida muito famosa nos EUA, a Dr Peppe.Na minha opinião uma excelente jogada da Marketing, talvez uma das melhores que já vi nos ultimos tempos.Vejam o vídeo e diam la se não concordam comigo.

“Cherry Chocolate Rain” Original Song by Tay Zonday

A Internet é fantástica não é?

🙂

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...