Kinsey French é professora de educação especial na Academia Cristã de Rock Creek, em Kentucky, e no dia do casamento, não prescindiu da presença dos seus alunos.
O seu amor à profissão e, sobretudo, às crianças com quem trabalha diariamente, fez com que sempre tivesse a certeza de que no dia em que subisse a altar, com o homem da sua vida, havia pelo menos um pequeno grupo de pessoas que não poderia deixar de estar presente.
Eles eram, precisamente, os alunos de Kinsey, que neste dia tiveram direito a protagonismo ao serem escolhidos para ser os meninos e meninas das alianças.
As crianças, todas elas com Síndrome de Down, viveram o dia de forma intensa e recordaram com carinho a sua participação à jornalista da WLKY News, a quem confessaram que o melhor do dia foi quando dançaram.
“Eles foram a minha primeira turma e têm sido a única, por isso sabia que queria passar este dia especial com eles”, conta a professora.

Créditos das imagens: Lang Thomas Photography