Publicidade

Disseram-lhe que não podia usar calções no trabalho… então foi de vestido

Humor22 de Junho, 201711 Views

Joey Barge trabalha num call center em Buckinghamshire, no Reino Unido, e, quando uma frente de calor atingiu o país, decidiu ir trabalhar de calções… até ter sido mandado para casa.

“Mandaram-me para casa trocar de roupa para algo mais apropriado, mas como as mulheres podem usar vestidos…”, contou Barge ao Mail Online. Antes, já tinha perguntado no Twitter se podia usar calções para ir trabalhar, uma vez que as mulheres podem usar saia ou vestido.

Furioso pela injustiça de não poder estar de calções no trabalho, Barge decidiu enfrentar os regulamentos da empresa. Vestiu um vestido de mulher que, de acordo com as regras, era apropriado para as trabalhadoras…

Partilhou a imagem no Twitter com um até já, uma vez que contava ser novamente enviado para casa.

Chegado ao call center, partilhou uma imagem no elevador, de vestido, enquanto se dirigia para o seu posto de trabalho.

Não foi, no entanto, obrigado a ir para casa para mudar de roupa. Em vez de o mandarem para casa, os seus superiores perguntaram se não queria ir mudar de roupa, porque o vestido era “demasiado colorido”, mas Barge disse que estava bem assim.

Barge conseguiu uma pequena vitória, apesar de tudo: tendo em conta a onda de calor que se fazia sentir, os responsáveis da empresa permitiram que os homens usassem calções, desde que não tivessem “cores brilhantes, apenas preto, azul marinho ou bege”.

Leave a reply

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...