Hoje vais conhecer uma empresa bracarense que está a inovar na forma como aborda o horário de trabalho dos seus colaboradores, oferecendo uma maior qualidade de vida e bem-estar. Vamos conhecer a F3M!
Duas Tardes de Sexta-feira por Mês à Escolha
A F3M anunciou recentemente que irá oferecer aos seus mais de 100 funcionários duas tardes de sexta-feira por mês à escolha, aproximando-se assim da implementação da semana de quatro dias. Esta medida vem reforçar o conjunto de benefícios que a empresa já disponibiliza, como o trabalho em modelo híbrido e a flexibilidade nos horários de entrada e saída.
Adaptação às Mudanças e Novos Padrões de Trabalho
Com a pandemia de COVID-19, muitas empresas tiveram de se adaptar a novos padrões de trabalho. A F3M, focada na tecnologia e na digitalização de processos, ajustou-se rapidamente, implementando primeiro o trabalho remoto e, posteriormente, um modelo híbrido.
Pedro Fraga, CEO da F3M, afirma que a implementação desta nova medida visa consolidar os benefícios já disponibilizados e criar um maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e familiar.
Outras Regalias para os Colaboradores
Além da redução do horário de trabalho, a F3M oferece aos seus colaboradores outras regalias, como o dia de folga no aniversário, programas de apoio na área da saúde, bem-estar, parentalidade, formação profissional e muito mais.
+ Vê também: A filosofia de vida e trabalho de Rui Nabeiro
Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal
A F3M é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal. Em 2022, ficou em 15º lugar neste ranking, o que comprova o empenho da empresa em proporcionar as melhores condições de trabalho e promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
Sobre a F3M
Fundada em 1987 e sediada em Braga, a F3M é um dos maiores grupos de tecnologia em Portugal, composto por três empresas portuguesas, além da F3M Angola e da F3M Moçambique. A empresa dedica-se à conceção, investigação, desenvolvimento e implementação de software para mercados verticais, complementando a sua oferta com serviços de consultoria, formação certificada, soluções de infraestrutura TI, cibersegurança e telecomunicações.
Fonte: O Minho