É por isto que não se deve andar de moto sem capacete… e de biquíni

RedaçãoNotícias19 de Outubro, 2018

Uma mulher seguia como passageira numa moto apenas de biquíni e camisa, ignorando o uso de capacete, quando sofreu um acidente muito feio.

Nem é bom pensar como ficou aquela perna!

- Publicidade -

Previous Post

Next Post

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...