E se os “melhores amigos” agissem como as “melhores amigas”?

Ta FixeNotícias3 de Outubro, 2014

Certamente já se questionaram: e se os homens agissem como mulheres? Como seriam? Aqui está a caricatura que vai responder a essa pergunta.

Guerras à parte, o vídeo que se segue não pretende ferir susceptibilidades dos defensores acérrimos de qualquer uma das frentes, quer feminina quer masculina. É apenas a forma cómica de encarar os comportamentos tão próprios da maioria das mulheres, mas de uma outra perspetiva: a masculina!

Está mesmo muito engraçado. Vale a pena assistir e partilhar! 🙂

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...