Encontrou-se pela 1ª vez com o namorado que conheceu na Internet mas este perdeu-se na floresta

Ta FixeNotícias3 de Março, 2020

Uma jovem rapariga encontrou-se pela primeira vez com o namorado que conheceu na Internet, mas assim que o rapaz falou com ela, este disse que precisava ir fazer as necessidades, meteu-se na floresta e nunca mais voltou.

O que terá acontecido para que tudo terminasse assim? ?

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...