in ,

Estudante iraniano “detido” por ser muito parecido com Lionel Messi

Reza Parastesh é apenas um estudante iraniano de 25 anos, com uma pequena exceção: Ele é muito semelhante a Lionel Messi e recentemente teve problemas com a lei.

Original de Hamedan, notou pela primeira vez a sua impressionante semelhança com o jogador há alguns meses atrás, quando vestiu a camisola do craque. Desde então que deixou crescer o cabelo e a barba igual a Messi.

messi_estudante_iraniano_detido_tafixe

messi_estudante_iraniano_detido_tafixeFoi por esta razão que pessoas da sua cidade perderam a cabeça quando o viram a conduzir. A multidão era tanta, para tirar uma fotografia com o jovem, que a polícia foi forçada a detê-lo e a confiscar-lhe o carro, por ter perturbado a ordem pública.

messi_estudante_iraniano_detido_tafixe7

messi_estudante_iraniano_detido_tafixemessi_estudante_iraniano_detido_tafixemessi_estudante_iraniano_detido_tafixemessi_estudante_iraniano_detido_tafixeMais tarde foi “libertado” e desde o incidente conseguiu entrevistas e um contrato como modelo.”As pessoas realmente veem-me como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando eu apareço em algum lugar, ficam estupefactas. Fico feliz por fazê-los felizes e esta felicidade dá-me muita energia”.

messi_estudante_iraniano_detido_tafixe7A vida é difícil quando és um jogador profissional, mas claramente também é se te pareceres com um. Se algum dia Messi não tiver vontade de sair da cama e precisar de alguém para o substituir, vai saber a quem ligar.😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *