“O que é que achas mãe?”, perguntou o músico Joe Fraley depois de ter cantado para a sua mãe, que sofre de Alzheimer, uma canção de otimismo.
Apesar de ter um ritmo animado, a letra consegue ser profunda: “Eu estou tão cansado. Tu estás bem aqui. Dentro da minha alma. Porque é que fazes isso comigo? Não, estou tão feliz. Eu finalmente sinto que não tenho ninguém para discutir. Deus está a dizer que estou bem. Não tenho que me preocupar mais. Só salvar o dia”.
Joe publicou o vídeo no YouTube e partilhou nas redes sociais o momento íntimo entre ele e a sua mãe e este já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas.
“Amo-te”, é a última palavra da conversa entre mãe e filho neste vídeo emocionante.
Na descrição original Joe conta que as imagens foram capturadas poucos dias antes da sua mãe ir para uma clínica de assistência para pessoas com a sua condição. Ele ainda disse que sentia um “pouco de vergonha” por expor algo tão pessoal com a sua mãe num estrado tão crítico, mas considerou que a iniciativa pode incentivar outros filhos a apoiarem os seus pais em momentos como este.
Emocionante.