Ademar Lima registou o momento em vídeo onde se pode ouvir o alarme causado pela sua presença no interior do estabelecimento. O que causou lhe causou constrangimento e disse sentir-se um “bandido”.
O homem estava claramente insatisfeito e não sabe como é possível não verificarem se toda a gente saiu da loja.
O Minipreço confirmou a situação e assumiu a responsabilidade:
“Na sequência do incidente registado na loja Minipreço de Braga, na Rua de S. Vítor, 68/70, o Minipreço assume a total responsabilidade pelo sucedido, lamentando profundamente os transtornos causados. Todos os procedimentos internos, que vigoram no nosso perímetro de mais de 620 lojas no território nacional, são rigorosos e abrangem um alargado conjunto de normas e regulamentos que privilegiam a segurança e o conforto de todos os nossos clientes e funcionários.
Qualquer incidente que viole estes princípios é alvo de um rigoroso inquérito interno para que se corrijam e melhorem estes procedimentos, numa óptica de aperfeiçoamento contínuo do serviço que prestamos às famílias que diariamente depositam a sua confiança nas nossas lojas.”






