Ryan Arebuabo, de 38 anos, vive em Manila, nas Filipinas, e esta fotografia ficou viral depois de ter sido revelada nas redes sociais.
Esta foto de um homem magro a observar as suas filhas a desfrutarem de uma refeição numa cadeia de fast-food, reuniu milhares de gostos de pessoas que não ficaram indiferentes a esta demonstração de amor.A família saiu para festejar a passagem de ano da filha mais nova.
A foto foi tirada por Jhunnel Sarajan, um profissional do ramo imobiliário, que voltou no dia seguinte para obter mais detalhes sobre a família devido ao interesse de várias pessoas em ajudar.Em conversa com o homem na foto, Sarajan descobriu que ele foi vítima de um acidente vascular cerebral.
Os meios de comunicação das Filipinas procuraram o homem e as suas duas filhas. Eles vivem numa favela em Tondo, Manila .
A família mora numa cabana de 4 metros quadrados. O homem sofreu um derrame cerebral há quatro anos atrás, quando ainda vendia milho cozido no bairro.
Nunca foi submetido a sessões de terapia e a sua última visita ao médico foi há três anos.
Devido à sua condição, Arebuabo ficou incapacitado de trabalhar.
Quando saiu do hospital, metade de seu corpo estava paralisado e tinha dificuldades em falar.
A sua esposa deixou-o e levou as filhas, mas o homem ainda assim batalhou pela guarda delas.

O sustento da família vem do dinheiro ganho com o seu sari-sari, um tipo de comércio local parecido com uma loja de conveniência. Ryan recebe uma ajuda de 62 dólares de um programa social do governo das Filipinas.
Apesar das dificuldades, o homem esforça-se para dar o melhor às suas filhas todos os dias.
Ele diz que o dever de um pai não é apenas pôr comida na mesa, mas também de garantir que os seus filhos alcançarão os seus sonhos.
A cadeia de fast-food decidiu ajudar Ryan e agora ele pôde finalmente desfrutar de uma refeição juntamente com as suas filhas.
Também conseguiram com que recebesse terapia e cuidados médicos.