in

Judite de Sousa entrevista o jovem milionário Lorenzo Carvalho e causa polémica

Não sei se já tinhas ouvido falar de um jovem, luso-brasileiro multimilionário que andava por cá a esbanjar dinheiro com festas, carros e muita loucura. Esse jovem chegou à televisão nacional e acabou por ser entrevistado pela senhora jornalista Judite de Sousa. E é aqui que começa a polémica.

Apesar do jovem demonstrar que não é mesmo nada contido nos gastos, explicou que o dinheiro é de família e que advêm de negócios de pedras preciosas e produtos de beleza que gerações passadas foram gerindo durante vários anos no Brasil. O jovem Lorenzo Carvalho explicou também que tem uma vasta colecção de Ferraris e que gastou 300,000 Euros na sua festa de 22 anos, festa essa para qual ele convidou a sua amiga Pamela Anderson. Por muito fútil que possa parecer, este jovem conseguiu transmitir, de alguma forma, que é uma pessoa de família e que tem valores. Adora o seu filho, é casado, é apaixonado por corridas de automóveis, corre no GT2, preza Deus, estima e valoriza uma verdadeira amizade e ajuda quem pode e quem acha dever ajudar. Sim, se calhar este jovem pensa mesmo com a própria cabeça.

Temos de admitir que ele poderia aplicar melhor a sua fortuna e que, principalmente, não deveria fazer notícia destas excentricidades quando há tanta gente a viver no desespero absoluto por causa da crise. No entanto, o dinheiro é dele e da sua família, e pelo que se sabe, foi ganho com trabalho e dedicação, então, porque não o gastar? Além disso ele e a sua família escolheram Portugal para viver, gastar e aplicar parte desse dinheiro. Não ficamos todos a ganhar?

Realmente o que irrita e revolta é mesmo a atitude desta jornalista, que até tem algum respeito em Portugal, entrevistou o jovem como se fosse uma agente das finanças ou da PIDE. A sua voz agressiva e cheia de desprezo são completamente desnecessárias para alguém que está ali a falar da sua vida de forma aberta e transparente.

Todos nós já vimos esta senhora a entrevistar políticos corruptos, que nos roubam MILHÕES de euros e onde esta senhora jornalista não utiliza nem metade desta agressividade gratuita.

Acredito que esta família, que escolheu Portugal para esbanjar dinheiro, se ponha a milhas daqui depois de ver o que viu.

Deixa a tua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pára cinco minutos e pensa um pouco sobre o que é importante na tua vida

Jovens russas fazem interpretação fenomenal da Canção do Mar em directo num programa de tv