Uma loja da Apple em Seattle, EUA, foi assaltada e sofreu um prejuízo de 500 mil dólares.
Curiosamente, os ladrões conseguiram entrar na loja através de um túnel aberto numa casa de banho de uma cafeteria próxima, roubando um total de 436 iPhones.
O assalto inusitado começou com os criminosos arrombando a porta da frente da cafeteria. Em seguida, abriram um buraco de 60 cm por 45 cm na parede da casa de banho, o qual permitiu o acesso à loja da Apple. A loja em questão possui um amplo espaço aberto, teto com painéis de madeira e uma grande fachada de vidro.
Até o momento, o Departamento de Polícia de Lynnwood não encontrou impressões digitais suspeitas e não realizou nenhuma detenção. A investigação continua em andamento, e a polícia optou por não divulgar as gravações das câmaras de segurança à imprensa.
O gerente da Seattle Coffee Gear, cafeteria onde ocorreu o arrombamento inicial, manifestou surpresa pelo estabelecimento ter sido o acesso dos criminosos à loja da Apple. Segundo ele, a cafeteria teve um prejuízo de 1500 dólares com o incidente.
Vê também: Idosa de 84 anos defende-se de ladrões armados durante assalto a ourivesaria na Amadora