in

Lupin: A série que vai ultrapassar “La Casa de Papel” nos mais vistos da Netflix

A primeira temporada de “Lupin” estreou-se a 8 de janeiro na Netflix e tem liderado o top diário do serviço de streaming em vários países, como Portugal, Brasil, Argentina, Itália, Espanha, Holanda ou Suécia.

No geral, a série francesa Lupin está a sair-se bem melhor do que alguns dos melhores sucessos da Netflix, como “Gambito de Dama”, “Bridgerton” e, pasma-te, “La Casa de Papel”.

A nova série francesa, com Omar Sy no principal papel, já foi assistida por mais de 70 milhões de subscritores da Netflix, e estamos a falar só no primeiro mês de exibição nesta plataforma de streaming.

O protagonista, com 43 anos feitos no passado dia 20, tornou-se conhecido internacionalmente ao dividir o grande ecrã com François Cluzet em “Amigos improváveis”, de 2011. Este filme francês não só foi o mais visto no seu país no ano do seu lançamento, como permanece na história como o mais rentável de sempre em França (de recordar que o valor arrecadado com a venda dos direitos da adaptação do livro autobiográfico “Le second soufflé” foram doados a uma associação de ajuda a portadores de deficiência motora).

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia da segunda parte, mas o criador da série, George Kay antecipou-se ao anúncio oficial e revelou que os novos episódios chegam à plataforma no final de 2021.

Diz-nos: já viste a primeira temporada? Gostaste?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Influenciadora não acreditava no COVID-19 e agora está internada em estado grave


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1023

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Profissional abriu um carro sem chaves em poucos segundos