in

Meo, NOS, Vodafone com dados grátis; Sport TV, Eleven Sports e BTV oferecem mensalidade

Para «facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção pelo COVID-19» as operadoras e os canais de desporto vão oferecer serviços a novos e actuais clientes.

As próximas semanas vão ficar marcadas por uma nova realidade social, em que nos vamos ter de acostumar a viver mais em casa e evitar locais públicos, devido ao risco de contágio com Coronavírus.

É para «facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infecção» que as três operadoras nacionais de telecomunicações e os canais de desporto pagos decidiram oferecer dados e mensalidades.

Ofertas não são automáticas e têm de ser activadas

Meo, NOS, Vodafone vão todas oferecer 10 GB de dados móveis. A oferta pode ser activada entre 17 e 31 de Março nas aplicações móveis de cada uma das operadoras e fica válida durante trinta após ter sido subscrita.

Em relação às mensalidades de Sport TV, Eleven Sports e Benfica TV, a oferta é válida «durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais», ou seja, até final de Março, se se mantiver a decisão actual que afecta vários campeonatos de futebol, inclusive o português.

Os actuais clientes não vão ter esta mensalidade de Março cobrada, mas se ainda não tiver subscrição, pode fazê-lo nas boxes de cada operador ou nos sites respectivos.

Ricardo/Trendy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Português explica como poupar no papel higiénico

Ministra da Saúde admite que Portugal pode não estar preparado para o Covid-19