in

Opel Manta está de volta… mas agora em versão elétrica

PUB

O Opel Manta está de volta. Agora elétrico!

A Opel pegou num automóvel clássico e transformou-o num eléctrico, onde as linhas originais se misturam com detalhes futuristas.

A versão nostálgica da Opel é baseada no Manta, que chegou ao mercado em 1970 e foi produzido até 1988. Este novo automóvel eléctrico é o primeiro ElektroMOD da marca alemã, ou seja, uma versão modificada de um design já existente.

O novo Opel Manta GSe ElektroMOD vem com um motor eléctrico de 108 kW (147 cavalos e binário de máximo de 255 Nm) e duas opções de transmissão – manual, como no Manta original, de quatro velocidades; e automática. A tracção é traseira.

A bateria de 31 kWh dá ao Manta uma autonomia média de duzentos quilómetros, sendo que o carregamento também pode ser feito com as travagens; de forma tradicional, ligado à tomada, este automóvel fica “atestado” em quatro horas, diz a Opel.

Ao nível dos interiores, este será um modelo totalmente renovado e cheio de tecnologia da própria OPEL (LED light, Pixel-Vizor e Pure Panel cockpit). Destaque ainda para a caixa Bluetooth da Marshall que garantirá o melhor som.

Para já fica a faltar o preço e quanto chegará ao mercado. Tendo em conta as características, este veículo promete!

Mais informações no site da Opel.

PUB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rali de Portugal: Pilotos austríacos feridos em capotamento no “salto de Fafe”

Correram em direções opostas para ver atrás de quem corria o seu cão