in

Piada de dono da Tesla causa prejuízo de milhares

O líder da Tesla (e da SpaceX) teve um “timing” questionável, tendo em conta a pressão que a empresa tem sentido nos mercados nas últimas semanas. Mas isso não demoveu o empresário Elon Musk de recorrer ao Twitter para anunciar que a empresa tinha acabado de abrir falência.

Elon Musk, diretor executivo da marca de automóveis Tesla, decidiu brincar, no Dia das Mentiras, com o polémico acidente com um veículo auto piloto da empresa do qual resultou um morto. Contudo, a brincadeira poderá ter tido o efeito contrário e ter dado à empresa um prejuízo de milhares de euros.
O CEO partilhou no Twitter uma uma fotografia onde aparece sentado inconsciente ao lado do seu Tesla, enquanto segura uma placa com a palavra “falência”.


“Apesar dos esforços para angariar dinheiro, incluindo uma intensa venda de ovos da Páscoa, estamos tristes por informar que a Tesla irá entrar em falência total. Tão falida que nem imaginam”, escreveu o empresário na legenda da imagem partilhada no Twitter.


O humor de Elon pode afetar de forma bastante negativa a empresa, uma vez que, no último mês, a Tesla já perdeu 2.5% do seu valor de mercado.

Fonte CM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *