A pior estrada do mundo é na Etiópia?… Acho que sim!

Como é que é possível conduzir na cidade de Addis Ababa, na Etiópia? Para além de não existirem semáforos ou passadeiras, não existem sinais de trânsito.
Não sei explicar como é que não aconteceu nenhum acidente durante este vídeo.

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...