Recebe até 600€ por voos atrasados ou cancelados nos últimos 3 anos com a Airhelp

Atrasos em voos acontecem – mas isso não significa que os tenhas de aceitar. Se nos últimos três anos tiveste num voo atrasado, cancelado ou sobrelotado, podes ter direito a uma compensação de até 600€.

O AirHelp ajuda-te a reclamar uma compensação, que tens direito por lei, se tiveste um voo, cancelado, atrasado ou sobrelotado.

Sim, eu sei que isto parece mentira, mas a verdade é que o sistema da AirHelp funciona e além de já ter sido noticiada em sites como RTP, SIC Notícias, TVI24 ou DN, a empresa também informa que até à data, já apoiou mais de 5 milhões de clientes a submeterem uma reclamação, o que representa cerca de 300 milhões de euros em compensações.

✈️ AirHelp

Eu experimentei se tinha direito a compensação. Tu também podes fazer!

via GIPHY

É Grátis usar a AirHelp?

A AirHelp trabalha numa base de “se não ganhar, não paga”. Por isso, se eles não ganharem o processo em tribunal, não te é cobrada nenhuma taxa pelos serviços. Esta é uma das promessas da AirHelp.

Como é que a AirHelp ganha dinheiro?

Se uma reclamação for bem-sucedida e o cliente receber a respetiva compensação, a AirHelp cobra uma taxa que se baseia no montante da compensação reclamada.

Quão antigo poderá ser o caso?

Se o teu voo tiver sofrido um atraso, cancelamento ou overbooking nos últimos três anos então, poderás submeter a informação do voo à AirHelp. Eles tratam do resto.

A AirHelp é uma startup fundada em 2013, que detém atualmente a aplicação de compensações por perturbações em voos com mais downloads do mundo, sendo o serviço independente líder ao nível mundial na defesa dos passageiros afetados por atrasos, cancelamentos ou impedimentos de embarque.

Dispondo da maior base de dados de informação sobre voos, a AirHelp combina todos os conhecimentos sobre a regulação do espaço aéreo e algoritmos próprios. Desta forma, está apta a defender milhões de passageiros que desconhecem os seus direitos com base na regulação da UE ou que não podem perder tempo a fazer reclamações. O objetivo é tornar a reivindicação de compensações tão fácil e fluida quanto possível.

Presente em Portugal desde 2013, a AirHelp fornece um serviço intuitivo, através do website www.airhelp.pt ou da aplicação para dispositivos móveis, onde os passageiros podem introduzir os dados do seu voo e verificar se este é elegível para uma compensação da companhia aérea. Em caso afirmativo, o passageiro poderá ter direito a uma compensação de até 600 Euro por pessoa, sendo a AirHelp a tratar de toda a burocracia.

A empresa tem escritórios em vários locais do mundo. Está representada em 30 países, fornecendo apoio em 16 línguas e conta com mais de 500 colaboradores.

✈️ AirHelp

Ainda não acreditas? Podes confirmar a opinião REAL de centenas de clientes no site Trustpilot

A coreografia ridícula de Cristiano Ronaldo para um anúncio

Parque obrigado a desligar diversão como formato de cruz suástica