Reclamas quando entras num autocarro ou comboio cheio de gente?

Ta FixeNotícias19 de Dezembro, 2007

Reclamas quando entras num autocarro ou comboio cheio de gente? Acho que apartir de hoje vais deixar de o fazer!

- Publicidade -

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...