Então, o que se passa no Qatar após o fervor do Mundial? O youtuber “Cartoloucos” partiu numa missão para descobrir, e o resultado foi chocante. Passados apenas seis meses, encontrou destroços, destruição e muito pouco do espírito futebolístico que outrora enchia as ruas.
Um Cenário Desolador
Cartoloucos não encontrou campos de futebol cheios de jovens a treinar. Não viu ruas vibrantes, ainda a festejar o recente Mundial. Em vez disso, o que descobriu foram sinais de abandono e negligência.
Quase sem Rasto de Futebol
Lixo por todo o lado, instalações desportivas ao abandono. Parecia que o futebol tinha sido um convidado temporário, desaparecendo tão depressa quanto chegou.
O Vídeo do Cartoloucos
Queres ver por ti mesmo? Ora dá uma vista de olhos no vídeo do Cartoloucos. Prepara-te, pode ser uma visão um pouco desconcertante.