Quando o estudante de enfermagem Johnny Wade, da Universidade Lincoln Memorial, dos EUA, se propôs a experimentar um simulador de contrações de parto, certamente não imaginava o que ia sentir.
O momento foi registado em vídeo e é possível ver o estudante a contorcer-se todo de dores e aos gritos, em apenas 20 segundos de teste, enquanto os colegas assistem e caem na gargalhada. Nem mesmo a “palavra de segurança”, que faria a simulação ser interrompida, Johnny teve forças para dizer.
Em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”, o estudante de enfermagem afirma que imagina uma dor ainda maior num parto, já que o simulador gera dores mais superficiais. Apaixonado por desportos radicais, no qual já passou por algumas quedas e lesões, diz que nunca tinha sentido uma dor tão forte.






![Bybit agora com MB Way: Depósitos Sem Taxas em Portugal [Promoção 2026]](https://www.tafixe.com/wp-content/uploads/2026/03/Bybit-agora-com-MB-Way-Depositos-Sem-Taxas-em-Portugal-150x79.jpg)